sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

De volta ao trabalho!

Fala Galera!

Começando mais um cotidiano cômico, trazendo muita informação inútil e risos à vontade!Pois é... Acabou o natal, todo mundo mais liso que pau-de-sebo em dia de quermesse ou mais duro que pau de tarado, o 13º já nem existe mais, e ainda por cima tem que voltar a trabalhar neste fim de ano. Seu chefe torrando seu saco porque na ceia de natal dele o peru queimou, ganhou mais uma vez cuecas de sua vó, ou porque o presente que ele comprou pra ele já deu defeito e o pior de tudo ele diz que tudo isso foi culpa sua! Além do seu chefe, você tem mais dois problemas: Ressaca e indigestão; fica difícil né?
Como sempre, vamos começar com o pensamento do dia:
- Chefe é que nem nuvem, quando não aparece o dia fica LINDO!


As vezes eu penso que estar preso é melhor que estar trabalhando, será?
No presídio você passa a maior parte do tempo numa cela 5x6m.
No trabalho você passa a maior parte do tempo numa baia 3x4m.
No presídio você tem 3 refeições por dia.
No trabalho você só tem o horário de almoço e as vezes tem que pagar por ele.
No presídio você é liberado por bom comportamento.
No trabalho você ganha mais trabalho com bom comportamento.
No presídio você assiste TV e joga.
No trabalho você é demitido se assistir TV e jogar.
No presídio você pode receber a visita de amigos e parentes.
No trabalho você não tem nem tempo de falar com eles.
No presídio todas as suas despesas são pagas pelos contribuintes.
No trabalho você tem que pagar todas suas despesas, e ainda tem impostos e taxas deduzidos de seu salário para cobrir despesas dos presos.
No presídio algumas vezes aparecem carcereiros sádicos.
No trabalho eles tem um cargo especifico - Gerente.
No presídio você tem todo o tempo para ler piadinhas tipo dessa.
No trabalho se te pegarem... tu tá lascado!

Mas é melhor te pegarem lendo do que dormindo, mas caso te peguem dormindo devido a ressaca, aqui vão 10 dicas para você se livrar com uma desculpa esfarrapada:
01. "Quando eu fui doar sangue, eles me disseram que isso podia acontecer."
02. "Isto é só um cochilo de 15 minutos para recuperar as energias.
03. "Eu estava imaginando como é a vida de um cego."
04. "Eu não estava dormindo! Eu estava meditando sobre os destinos da empresa".
05. "Eu estava verificando se meu teclado é resistente a baba."
06. "Eu estava fazendo um exercício de Yoga para aliviar o estresse do trabalho.
07. "Por que você me interrompeu? Eu estava quase chegando numa soluçãopara o nosso maior problema."
08. "A máquina de café está quebrada."
09. "BOOOOOOOOOOOOOOOO! Há te peguei!"
E a melhor coisa a se dizer se você for pego dormindo no trabalho é acordar e já ir falando:
10. "... e em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém." Essa sempre funciona!
Pois é galera!Espero que aproveitem as dicas para um trabalho seguro e que tenham dado boas risadas aqui!Até o próximo cotidiano cômico!
Beijos e Abraços.

Nenhum comentário: